| 15/01/2010 22h26min
Conhecido por ter temperamento explosivo dentro de campo, D’Alessandro está mais leve em 2010, pelo menos na pré-temporada. Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira , o técnico Jorge Fossati elogiou o comportamento do argentino.
– Pelo que eu vi até agora, posso dizer que o D’Alessandro tem caprichado. No jogo que a gente fez ele recebeu pancadas, foi maltratado, e não reagiu. Então ele está lidando com esse aspecto muito bem – elogia Fossati.
Fossati tem postura forte com os jogadores. O treinador admitiu que é exigente e que cobra concentração durante os treinos.
– Sou exigente, mas eu exijo o que o jogador pode dar. Todos temos obrigação de dar tudo de nós. Depois vem o resultado. Para que o treino seja bem aproveitado, o jogador tem que estar concentrado. Se o atleta não está prestando atenção, é meu dever cobrar – comenta.
O treinador também disse que não tem diferença na forma de tratar os atletas, sempre “com respeito”:
– Lido com todos os jogadores da mesma forma. Com respeito. Logicamente que o papo como Edu não vai ser o mesmo do que com um garoto que está começando. É diferente. Mas a relação é sempre de muito respeito.
CLICESPORTES