| 15/01/2010 21h00min
O Flamengo apresentou na noite desta sexta-feira, o atacante Vagner Love de forma oficial. Em suas primeiras palavras, o jogador mostrou estar muito emocionado e feliz de estar tendo a oportunidade de vestir a camisa do hexacampeão brasileiro e agradeceu a todos que o ajudaram a selar a negociação:
— Está todo mundo de parabéns e quero agradecer ao carinho da torcida. Prometo retribuir tudo dentro de campo. Sei que muitos flamenguistas torceram por mim para eu estar aqui — afirmou.
O jogador também falou sobre conversas que tinha com Zico na época em que o Galinho treinou o CSKA, e garantiu que sempre afirmou que um dia iria jogar com a camisa do Flamengo:
— Quando estava na Rússia em 2009, o Zico chegou lá para ser nosso treinador, e nós falávamos muito sobre o Flamengo e eu falava para ele que se ele fosse treinador do Flamengo eu iria jogar aqui.
Questionado sobre ter novas oportunidades com a camisa da Seleção Brasileira, o
'Artilheiro do Amor' foi cauteloso e garantiu
que primeiro pensa em ajudar o Flamengo e que convocação vai ser acontecer de forma natural.
— Tenho que dar meu máximo e fazer gols aqui no Flamengo. Quero ajudar o time a conseguir títulos. A partir desse momento, acho que posso conseguir uma oportunidade na Seleção de forma natural.
Sobre estar vestindo a camisa do Flamengo, Vagner Love, muito emocionado, falou que era um prazer defender o clube e garantiu dedicação máxima ao seu novo time.
— A emoção é muito grande. É um prazer imenso estar aqui, estar podendo vestir esta camisa. Todo mundo sabe da grandeza do Flamengo e o que é poder jogar aqui. Garanto que vou dar minha vida pelo clube — concluiu.