| 11/01/2010 21h01min
O jovem Oscar terá mesmo que se reapresentar ao São Paulo no próximo dia 13. Seu advogado, André Ribeiro, não conseguiu anular a reconsideração da decisão judicial que mantém o contrato do jogador com o clube. A briga começou no fim de dezembro, quando o jovem conseguiu uma liminar que o liberava do tricolor paulista.
– O advogado (André Ribeiro) dele ainda pode tentar alguma coisa, enquanto isso nós vamos esperar. O fato é que ele se reapresenta ao grupo normalmente – afirmou Kalil Rocha Abdalla, diretor jurídico do clube.
Juntamente com Henrique e Wellington, Oscar está defendendo a Seleção Brasileira sub-19 em um torneio no Uruguai e deve voltar ao Tricolor na próxima quarta-feira. O meia tem apenas 18 anos de idade e era apontado como a maior revelação do clube depois de Kaká.
Na última sexta-feira, outro garoto das categorias de base do São Paulo entrou na justiça contra o clube. Dessa vez foi o lateral-esquerdo Diogo. Ele não apareceu nos últimos dois treinamentos no CT da Barra Funda.
São Paulo mandará quatro jogos na Arena Barueri
Bom para os cofres, ruim para a equipe. No Campeonato Paulista, o São Paulo terá que jogar quatro de seus nove jogos como mandante longe do Morumbi. Contra Paulista, São Caetano, Santos e Monte Azul, o Tricolor usará a Arena Barueri, na Grande São Paulo, como sua casa.
As mudanças de local das quatro partidas ocorrerá porque o Morumbi será palco de três grandes shows. No dia 30 de janeiro, recebe a banda Mettalica; em 6 de fevereiro, a cantora Beyoncé; e em 2 de março, a banda inglesa Coldplay.
Já as partidas estão marcadas para 28 de janeiro (Paulista), 3 de fevereiro (São Caetano), 7 de fevereiro (Santos) e 28 de fevereiro (Monte Azul).
LANCEPRESS!