| 11/01/2010 10h10min
Borges dá indícios de que não há razão para a torcida gremista sentir saudades de Maxi López. Logo no primeiro coletivo do ano, o centroavante egresso do São Paulo se destacou no ataque dos titulares, nesta manhã de segunda-feira, em Bento Gonçalves.
Silas comandou o coletivo inaugural da temporada no campo do São Paulo, clube amador local, definindo o time titular com vários reforços: Ferdinando, Borges, Hugo e Maurício.
Jonas e Rafael Marques, muito utilizados por Paulo Autuori, ficaram na reserva. Túlio e Rochemback também atuaram no time de baixo.
Os titulares começaram com Victor; Mário Fernandes, Maurício, Réver e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Souza e Hugo; Leandro e Borges. Os reservas tiveram Marcelo Grohe; Henrique, Neuton, Rafael Marques e Lúcio; Túlio, Fábio Rochemback, Maylson e Mithyuê; Jonas e Bergson.
Logo aos três minutos, Borges marcou. Dez minutos depois, fez outro, sempre em lances de oportunismo dentro da área. Souza e Hugo tiveram bom desempenho na articulação, e Leandro foi o mesmo abnegado marcador sem a posse de bola dos tempos de São Paulo.
CLICESPORTES