| 31/12/2009 08h55min
Em entrevista publicada na edição desta quinta-feira do jornal Zero Hora, o técnico Jorge Fossati revelou que o meia argentino D'Alessandro pode deixar o Inter no início de 2010. Segundo o treinador colorado, o jogador seria negociado para abrir a possibilidade de contratação de outro estrangeiro.
– Sei que ele pode ser incluído em negociação para a contratação de um novo estrangeiro. Seria coisa para o final de janeiro, por enquanto não há nada. Conto com D’Alessandro para começar o ano – afirma.
Fossati também se mostrou contrariado com a possível venda de Sandro. O técnico uruguaio considera o volante fundamental para o Inter:
– Não adianta receber o Wilson Mathias por uma porta e ver o Sandro saindo pela outra. Ainda não sei se Sandro permanecerá. Conto com ele, é um cara fundamental.
Ele negou que os nomes de Ricardo Oliveira e Rafael Sobis tenham sido discutidos. Na verdade, Fossati aposta muito nos jogadores que integram o time B do Inter. Primeiro, ele vai avaliá-los - principalmente o centroavante Léo.
– Quero ver o Léo. Tenho ótimas referências dele e acredito que possa ser um bom reserva do Alecsandro. Caso contrário, pedirei mais um centroavante – justica Fossati.
O treinador projeta coletivos entre o time principal e o Inter B na pré-temporada, em Bento Gonçalves. Nas férias, ele assistiu a oito DVDs com partidas do Inter, para conhecer o grupo.
ZERO HORA