| 26/12/2009 17h02min
Para um jogador da Seleção de Estrelas, em especial, não será novidade enfrentar a seleção brasileira de futsal, hexacampeã mundial. Vahid Shamsaee, pivô iraniano, já enfrentou os brasileiros por diversas vezes, inclusive na Copa do Mundo FIFA 2008 e nas últimas edições do Grand Prix de Futsal. Agora, como capitão da equipe das estrelas mundiais, o atleta terá a chance de duelar mais duas vezes:
— Já disputei vários jogos contra a seleção brasileira, então não será novidade alguma enfrentar novamente. Certamente não é uma tarefa fácil superar os brasileiros, mas estamos aqui para fazer nosso melhor — declarou.
Ainda de acordo com o pivô iraniano, considerado um dos principais jogadores daquele país, o fator “casa cheia” não irá atrapalhar ele e seus companheiros diante do Brasil:
— O ginásio aqui de Natal é muito bonito e certamente estará lotado amanhã (domingo), mas isso não irá interferir no nosso jogo, somos atletas experientes e acostumados com
decisões — comentou.
Questionado sobre como superar a defesa adversária e, se irá ou não deixar sua marca, o capitão da Seleção de Estrelas foi humilde e cauteloso:
— Indiferente de quem marcar, o importante é fazer os gols. Estou feliz de estar aqui, fazendo novas amizades e fazendo o que mais gosto, jogar futsal — finalizou.
Shamsaee (laranja) é o capitão da Seleção de Estrelas
Foto:
Zerosa Filho, CBFS, Divulgação
/
clicRBS