| 26/12/2009 16h12min
Jadílson, que estava no Grêmio e acertou com o Goiás, tinha uma proposta em mãos do Botafogo. No entanto, o jogador preferiu fechar com o clube goiano, que já defendeu de 2004 a 2006, alegando que o Bota não procurou mais o atleta após fazer sua oferta. O lateral tinha achado a proposta alvinegra muito boa e cogitou a possibilidade de fechar para a próxima temporada. No entanto, ele não teve mais a resposta da diretoria alvinegra. Como o Goiás mostrou um interesse maior na sua contratação, o jogador preferiu acertar sua situação com o Esmeraldino.
Esse atraso para fechar as negociações tem sido o maior problema do Botafogo neste fim de ano. Reforços dados como certos acabam não se viabilizando. Como é o caso do volante Somália, do América-RN, e do apoiador Ewerton, do Barueri. Ambos tinham tudo apalavrado com a diretoria alvinegra, mas outros clubes fizeram propostas aos jogadores e estes negócios podem acabar não acontecendo.
O presidente do Barueri, Marcos Antônio Almeida, admitiu, inclusive, que não consegue entrar em contato com membros da diretoria alvinegra. Apesar da demora, o presidente Maurício Assumpção acredita que o elenco alvinegro estará pronto na reapresentação, no dia 4. Ao todo, o Botafogo quer trazer oito reforços para a próxima temporada.+
LANCEPRESS
Jadílson tinha aprovado a proposta botafoguense, mas acabou indo para o Goiás
Foto:
Vinicius Rebello