| 22/12/2009 21h11min
Oferecido ao Palmeiras, Edinho deixou claro que pretende voltar ao Brasil em 2010. O volante tem contrato com o Lecce, mas seus empresários ofereceram o atleta por empréstimo à diretoria do Verdão.
— Minha esposa está grávida de sete meses. Não é fácil, é a primeira vez que sai do Brasil. Temos planos de voltar em 2010. Meu empresário está trabalhando nisso — disse Edinho.
— O interesse do Palmeiras surgiu há um tempo. Agora, estou deixando na mão do meu procurador. O Muricy (Ramalho, técnico do Palmeiras) me subiu dos juniores para profissional no Inter e, se tiver essa possibilidade, seria legal — completou o volante, à Rádio Globo.
A diretoria do time paulista mantém a negociação em segundo plano:
— É um nome que depende de outros negócios que estão em andamento. Eu gosto do Edinho. Agora é outro momento. Vamos esperar, podemos avançar depois — afirmou o vice-presidente Gilberto Cipullo.
Por contrato, o
Inter, que vendeu o atleta no começo de 2009, precisa aprovar
o empréstimo para qualquer outro clube do Brasil.
— É uma situação complicada. Mas meu procurador está ciente. Acho que isso não atrapalha, pois tenho muita amizade com o Inter. Um ano no Brasil seria bom para mim — afirmou o volante Edinho.