| 21/12/2009 16h40min
O Brasil-Pe acertou nesta segunda-feira o retorno do volante Márcio Zani. O jogador teve uma passagem relâmpago pelo Estádio Bento Freitas, em julho deste ano. Após 12 dias no clube, o atleta piorou de uma lesão e acabou impedido de se recuperar para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Na época, o gerente de futebol do clube, Luiz Parise, falou da vontade do clube em contar com o volante em uma próxima oportunidade. O nível de profissionalismo e as informações a respeito das suas qualificações técnicas impressionaram os dirigentes xavantes.
Márcio Zani disse estar feliz com o retorno ao Brasil-Pe e elogiou o ambiente de trabalho do clube gaúcho:
— Está sendo um prazer retornar ao Brasil, um clube que me acolheu muito bem na minha rápida passagem. Lembro que na época eu encontrei um ambiente de trabalho muito bom e com profissionais que me deram muita atenção. Conversei com a diretoria, e graças a Deus nós chegamos a conclusão de que
eu precisava voltar para o Brasil —
disse Márcio, que está treinando em São Paulo e afirmou não sentir mais problemas relacionados à lesão:
— Já não sinto mais nada na perna, já conversei com o Júlio Couto (Coord. do Depto. Técnico Científico), que tem me passado alguns trabalhos. Mas aquela lesão não existe mais, acredito que fazendo um trabalho de pré-temporada vou ficar na minha forma ideal — concluiu o volante de 29 anos, que tem passagem pelo futebol europeu, onde jogou pelo Gratkorn, da Áustria.