| 18/12/2009 18h05min
O lateral-direito Joilson terminou a temporada treinando em separado no Grêmio. O jogador não fazia mais partes do técnico Paulo Autuori e não trabalhava mais com o grupo principal. Agora, com a mudança da comissão técnica do clube gaúcho, o jogador espera receber mais uma oportunidade:
– Ainda estou negociando minha rescisão contratual com o Grêmio e, por enquanto, não sei qual será o meu destino em 2010. Com a mudança da comissão técnica do clube talvez possa até continuar no clube, mas não há nada definido. Vou decidir nos próximos dias com meu procurador o que será melhor para mim – disse Joilson.
O jogador está no Rio de Janeiro e vai promover um jogo beneficente, sábado, às 10 horas, no Clube Campestre, em Santa Cruz. Confirmaram presença o ex-jogador do Flamengo, Zinho, o ex-atacante do Vasco, Valdir, os laterais Athirson, do Cruzeiro, Junior Cesar, do São Paulo, Leandro, do Atlético Mineiro, Thiaguinho e Alessandro, ambos do Botafogo, além do meia Hugo, do São Paulo, Wellington Monteiro, do Fluminense e o atacante Reinaldo, pretendido pelo Vasco.
O ingresso para participar do evento será 1 kg de alimento não perecível e toda arrecadação será destinada à comunidade da Barreira, em Santa Cruz, local em que Joílson foi criado.
– Sempre faço esse evento para reunir os amigos e ajudar o pessoal da comunidade da Barreira. Convidei os jogadores que curtem uma pelada nas férias e espero que todos possam comparecer e se divertir.
CLICESPORTES