| 18/12/2009 17h28min
O presidente Zezé Perrella, por meio da assessoria de imprensa do Cruzeiro, voltou a reafirmar que Kléber deixará o Cruzeiro somente mediante a uma negociação definitiva. O dirigente da Raposa disse que não foi procurado por clube algum e que não tem interesse em trocar ou emprestar o atacante.
O Palmeiras, apesar de negar, está disposto a oferecer o meia Diego Souza para ter Kléber no Palestra em 2010. Nesta sexta-feira, o empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi, disse ser favorável à troca, mas reconhece que a negociação seria difícil.
– Hoje, o Diego vale mais que o Kléber. É um jogador que vestiu a camisa da Seleção recentemente e tem um mercado um pouco melhor, porque o Kléber ficou machucado. Acho que seria melhor uma troca. O Diego tem uma coisa importante de poder disputar a Libertadores. De repente, para a Traffic também seja mais interessante, pois é um jogador que pode ir para a Copa – afirmou o empresário, à Rádio Bandeirantes.
Diego Souza tem os direitos econômicos vinculados à Traffic que investiu cerca de R$9,7 milhões na compra do jogador em 2008.
LANCEPRESS