| 08/12/2009 12h41min
O Inter pretende anunciar o novo técnico ainda nesta semana, de acordo com o assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi. Em entrevista nesta terça ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha, o dirigente afirmou que o clube está concentrado em um ou, no máximo, dois nomes.
– O Fernando Carvalho é quem tem condições de anunciar no momento adequado, até porque ele está no meio de uma negociação. O clube está concentrado em um ou, no máximo, dois nomes, e deve sair uma definição em dois ou, no máximo, três dias – disse Luigi.
Uma das possibilidades seria a contratação do uruguaio Jorge Fossati, que nesta segunda deixou o comando da LDU após conquistar a Copa Sul-Americana e fracassar na tentativa de se classificar a equipe à Copa Libertadores. O idioma não seria obstáculo para Fossati, que já atuou como goleiro no Coritiba e no Avaí. Mas Luigi prefere evitar comentários sobre os profissionais que podem assumir o Inter.
– Não vou me manifestar sobre qualquer nome, justamente porque isto poderia eventualmente prejudicar uma tratativa. Falaram no Fossati, no Levir (Culpi), em vários nomes. Neste momento, estamos tendo o cuidado de trabalhar e entrevistar. Já que temos uma Libertadores e vamos lutar pelo título, precisamos ter serenidade para fazermos o melhor para o clube – declarou o dirigente.
CLICESPORTES