| 03/12/2009 00h44min
Frustrado por não conquistar um título complicado, que parecia possível durante o decorrer da partida, o técnico Cuca mostrou maturidade ao analisar a vitória do Fluminense por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela decisão da Copa Sul-Americana. Para o treinador, o Fluminense lutou, mas infelizmente não foi campeão:
— O time foi brioso, lutou muito, mas temos que dar os parabéns para os jogadores da LDU, que foram campeões. Eles foram mágicos na casa deles, mas mal deram um chute a gol aqui no Maracanã. Estão de parabéns e fiz questão de cumprimentá-los — afirmou o técnico.
A única reclamação do treinador ficou por conta da atuação do árbitro paraguaio, Carlos Amarilla. Para Cuca, o juiz amarrou muito o jogo e prejudicou a reação tricolor:
— O Amarilla amarra muito o jogo e o pessoal às vezes se descontrola como aconteceu com o Fred. Perdemos o homem a mais que tínhamos e o goleiro deles ficava parado, sem dar sequência nas jogadas. Em Quito, jogamos com um juiz que acelerava o jogo. Aqui, um juiz que amarrou o jogo inteiro — lamentou o técnico.
CLICESPORTES
Fluminense não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo e a LDU ficou com o título
Foto:
Andre Penner, AP