| 02/12/2009 18h32min
Após o episódio da agressão sofrida pelo atacante Vagner Love, partindo de torcedores da Mancha Alviverde, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que também foi agredido por integrantes da facção quando treinava Palmeiras, resolveu falar sobre o caso.
E Luxa aproveitou para mais uma vez criticar o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que o demitiu em junho deste ano. Segundo ele, a torcida o xingou antes de uma partida no Uruguai, e o presidente teria assistido ao jogo ao lado dos mesmos torcedores.
— O Belluzzo fica sentando para assistir os jogos com os torcedores. Em Montevidéu, no Uruguai, quando fomos jogar contra o Nacional(URU), cheguei no estádio e a Mancha veio me xingar, me pressionar, me chamar de mercenário. Aí depois, durante o jogo, o Belluzzo sentou para assistir o jogo com eles — disse, em entrevista à TV Bandeirantes.
Ainda segundo o ex-técnico do Palmeiras, Belluzzo e o diretor financeiro, Fabio Raiola, queriam que a Mancha
Alviverde entrasse no estádio quando
estava suspensa por agredi-lo no aeroporto.
— O presidente Belluzzo e o Raiola ficaram nervosos. Para eles, tinha de falar para o Paulo Castilho (Promotor de Justiça) liberar a Mancha para entrar na época que eles ficaram suspensos por me agredir.