| 02/12/2009 08h10min
Andrezinho e seu empresário, Jorge Morais, confirmam: ainda não foram procurados formalmente pelo Inter para negociar a renovação de contrato, que se encerra no final do ano. E para desfrutar de férias tranquilas, o meia colorado estabeleceu o dia 08 de dezembro - próxima terça-feira - como prazo para a definição.
Segundo Andrezinho, até o dia 08 ele quer estar acertado ou com o Inter, ou com algum dos clubes que já procuram seu empresário em busca de informações, sabedores de que o contrato com o Inter se aproxima do fim.
O meia garante que a medida foi adotada para se prevenir do "trauma" da temporada anterior, quando passou as férias inteiras preocupado, sem saber onde jogaria.
– Não quero mais passar minhas férias fazendo ligações e tentando me acertar com algum clube. Agora, quero descansar sabendo onde vou jogar. E já falei com meu empresário. Até dia 08, quero estar com tudo definido para poder descansar tranquilo com minha família - explica.
O Nova Iguaçu-RJ, clube ao qual Andrezinho está vinculado, não aceita nova prorrogação de empréstimo, e quer vender o meia ao Inter. E a concorrência já procura informações sobre valores.
O jogador garante que a preferência é pelo Inter. Ele inclusive já conversou informalmente com Fernando Carvalho, vice-presidente de Futebol do clube, sobre a renovação:
– A gente sabe que tem outros clubes querendo, mas eu pretendo continuar no Inter, nunca escondi isso.
CLICESPORTES