| 30/11/2009 10h16min
Os jogadores do Inter desembarcaram no Salgado Filho por volta das 9h50min desta segunda-feira, após a vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro. Embora o time precise torcer para que o Grêmio pelo menos empate com o Flamengo, no Maracanã, na última rodada, alguns atletas colorados seguem confiantes no título.
– Temos que jogar para seguir bem, temos chances ainda – disse o capitão Guiñazu.
O argentino foi um dos mais aplaudidos pelos poucos torcedores presentes no aeroporto. Cerca de apenas 10 pessoas com a camiseta do Inter estavam esperando a delegação.
Ao contrário de Guiñazu, o presidente Vitorio Piffero mostrou bem menos confiança no título. O dirigente disse que não acredita que o Grêmio jogará para perder, mas que o retrospecto do arqui-rival fora de casa não gera otimismo para o Colorado.
– Jogar para perder é até passível de punição, mas não acredito que isso vá acontecer. Pelo retrospecto do Grêmio fora de casa, acredito que o pior visitante do Brasileirão, um bom resultado deles contra o Flamengo será uma surpresa para nós. Se isso acontecer, seremos campeões. Se não, estaremos na Libertadores em 2010 – afirma Piffero.
CLICESPORTES