| 29/11/2009 16h18min
O técnico do Barueri, Luís Carlos Goiano, negou que tenha recebido sondagem do Grêmio para comandar a equipe em 2010. Com passagem vitoriosa como jogador pelo Tricolor, Goiano destacou que ainda está iniciando a carreira nessa nova função:
– Não houve, eu acompanhei pela imprensa. Até havia uma nota dizendo que eu havia me oferecido ao Grêmio. De maneira alguma. Tanto o Grêmio não me ligou, como eu não liguei. Estou iniciando uma nova função, um desafio na carreira. Espero alcançar sucesso, como tive como jogador – afirmou o treinador neste domingo.
Goiano também elogiou o trabalho de Marcelo Rospide. O interino tem sido elogiado por parte da torcida, que pede a sua efetivação:
– O Rospide está no trabalho há algum tempo, tem o conhecimento do grupo. A parte diretiva sabe do profissional que tem em mãos. Se a oportunidade for dada a ele, com certeza tem todas as condições para realizar um grande trabalho – salientou.
Silas é o mais cotado
O vice de futebol Luiz Onofre Meira destacou que o Grêmio busca um técnico que possa fazer um trabalho mais forte no vestiário. O dirigente destacou que a conversa com Silas, ex-Avaí, serviu para conhecer melhor a proposta de trabalho do treinador.
– Essa é uma conversa informal, de futebol. Ele também coloca seus anseios. Qualquer dúvida que teríamos quanto à sua religiosidade, também está na pauta – salientou.
RÁDIO GAÚCHA
Goiano: "Estou iniciando uma nova função, um desafio na carreira"
Foto:
Divulgação, site oficial do Barueri