| 24/11/2009 12h12min
O zagueiro Bolívar não quer esperar pela última rodada, quando o Inter recebe o Santo André no Estádio Beira-Rio, dia 6 de dezembro. Segundo o titular da defesa colorada, o título do Brasileirão 2009 se decide no próximo domingo. Neste final de semana, o Inter visita o Sport em Recife. Já o líder São Paulo pega o Goiás, e o Flamengo enfrenta o Corinthians. Para Bolívar, maus resultados dos dois adversários, combinados a uma vitória do Inter, praticamente definem a situação.
— Não vamos esperar a última rodada. É nesta que vai se definir o título. Uma derrota do São Paulo e um empate do Flamengo nos dá a condição de decidir em casa com vantagem. Temos que fazer nossa parte. Tudo se decide agora, neste domingo — explica.
Bolívar não quis avaliar a possibilidade de o Grêmio usar reservas contra o Flamengo, e disse ainda que não é necessário pedir aos ex-companheiros Iarley e Fernandão, hoje no Goiás, um esforço extra para ajudar o Inter:
— Não
precisa. Cada um defende sua equipe, eo
Goiás já mostrou qualidade contra o Flamengo. Temos é que fazer a nossa parte.
O zagueiro do Inter também fala que a hora é de total união entre os jogadores.
— Temos que estar unidos para conquistar o título. Temos grandes chances, São Paulo e Flamengo enfrentam adversários muito difíceis — conclui.