| 23/11/2009 21h11min
O goleiro Lauro prefere ser prudente em relação ao duelo contra o já rebaixado Sport, às 17h de domingo, na Ilha do Retiro. Para o arqueiro, será uma partida complicada, principalmente porque o Inter terá de sair para o ataque.
– Esse é o grande perigo. Todos os times que tiveram que sair para o jogo encontraram dificuldades. O Flamengo precisava atacar o Goiás e não foi eficiente. Essa é uma atenção que vamos ter que passar – opina Lauro.
Segundo Lauro, será a partida do “tudo ou nada” para o Inter. E o goleiro diz que não faltará motivação:
– Independentemente da maneira que vem o Sport, a motivação deles não pode ser maior do que a nossa. Temos objetivo maior. Agora é tudo ou nada. Isso começará amanhã durante os treinamentos.
Lauro também revelou que treinou saídas de bola durante a última semana. Na vitória contra o Atlético-MG, domingo, o goleiro foi fundamental para segurar a vitória colorada por 1 a 0.
– Pelo esquema montado pelo Mário Sérgio, ficamos bem protegidos. Minhas intervenções foram mais em bolas cruzadas e interceptações de lançamentos. Coisas que treinamos na semana – finaliza.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA