| 23/11/2009 19h20min
O Palmeiras pode ter um grande reforço para a partida decisiva contra o Atlético-MG, no domingo. Isso porque, segundo o médico do clube, Otávio Vilhena, o jogador não sente mais nenhum incômodo na região da coxa esquerda. Porém, ele deixou claro que o camisa 10 só volta ao time se estiver 100%.
— Ele está em uma situação mais favorável que a de Maurício Ramos, pois não sente dores. Durante a semana, Cleiton terá mais confiança, e a preparação física vai dosar. A partir daí, poderemos ver se ele terá condições de entrar no jogo. É um momento importantíssimo, mas temos a consciência de que ele tem de voltar no momento certo. Se jogar no fim de semana, tem de estar confortável e em segurança para o jogo — afirmou.
Sobre o zagueiro Maurício Ramos, que se recupera de problema no púbis, o caso pede um pouco mais de cautela.
— O Maurício sentiu a coxa do lado esquerdo na semana passada. Ele tinha sido afastado pelo adutor do direito. Incomodou o esquerdo,
ele fez tratamento, ficou
confortável e não houve lesão. Hoje, ele terminou o treino bem e não reclamou de nada. Agora, fará trabalho leve com bola. Acho que para o fim de semana está curto o prazo para o Maurício Ramos. Mas temos a semana toda ainda para avaliar — explicou.