| 20/11/2009 21h27min
Depois de perder por 4 a 0 para o time B do Inter no primeiro jogo das semifinais da Copa Arthur Dallegrave, o Brasil-Pe começa a mobilizar todas as forças para reverter a ampla vantagem colorada e conseguir chegar à decisão. O jogo da volta está marcado para as 20h desta segunda, e até o presidente Helder Lopes, que está hospitalizado, recuperando-se de um mal súbito devido ao diabetes, resolveu intervir, baixando o valor do ingresso para R$ 5.
A decisão, tomada em conjunto com toda a diretoria, é para incentivar o torcedor a lotar o Bento Freitas e unir forças com o time na difícil missão que o time terá pela frente. Além disso, o presidente xavante acredita que não é hora para lamentações, e sim para incentivo. Pois, segundo ele, o resultado no Beira-Rio não pode anular toda a campanha que o Brasil-Pe fez nesta temporada.
– O trabalho que foi feito durante todo o ano não pode ser avaliado e julgado por essa derrota. Sabemos que é um resultado difícil de ser revertido, mas, com a ajuda da nossa torcida, nós temos condições de fazer história nessa partida contra o Inter – disse Lopes.
Lopes: "Temos condições de fazer história nessa partida contra o Inter"
Foto:
Carlos Insaurriaga, Divulgação
/