| 18/11/2009 11h32min
O dia 17 de novembro de 2009 vai ficar marcado na vida de Roger Reis da Silva. Torcedor gremista de 17 anos, ele viajou de Parobé, no interior gaúcho, até Porto Alegre para visitar o Olímpico pela primeira vez. Foi a realização de um de seus sonhos. O próximo é assistir a um jogo do Grêmio no estádio, com o calor da torcida.
O clicEsportes registrou alguns momentos de Roger no Olímpico. O torcedor acompanhou o treino no campo principal e depois conferiu de perto as entrevistas coletivas na sala de conferências. O técnico interino, Marcelo Rospide, e o meia Souza falaram.
– Eu sou gremista desde pequeno, e sempre torci de casa, em bares. Então é uma alegria muito grande ver os jogadores ao vivo - disse ele.
Na família de Roger há um impasse. O pai dele é colorado. Mas o torcedor gremista garante que a disputa é sadia, sem brigas.
– Só meu pai é colorado, não é tão fanático, mas é colorado! A gente se arria um no outro quando o time perde. Rivalidade entre pai e filho, só na amizade – contou.
Depois de acompanhar a entrevista de Souza, Roger definiu o jogador como uma grande pessoa, além de bom de bola.
– Ele joga bola bem, é engraçado, tem uma baita de um caráter, achei ele bem legal – comentou.
No fim da tarde, Roger foi embora do Olímpico rumo a Parobé cheio de recordações. Antes de se despedir, ele fez questão de deixar um agradecimento.
– Agradeço por terem me ajudado. Quero dizer para quem ver essa mensagem que não desista do seu sonho – encerrou.
CLICESPORTES