| 17/11/2009 14h18min
O volante Arouca vive seu melhor momento desde que chegou ao São Paulo e diante do Botafogo, no domingo, no Engenhão, o camisa 11 deve, pela terceira vez seguida, ser escalado como titular. Ele substituiu Richarlyson diante do Grêmio e foi mantido no time mesmo com a volta do camisa 20 contra o Vitória. Outra boa atuação no jogo com os baianos o credencia para 'roubar' a vaga deixada por André Dias, suspenso.
– Com a saída do André, provavelmente o Richarlyson atuará na zaga – disse o técnico Ricardo Gomes, sem mexer no meio-campo.
A única possibilidade de Arouca sair do time é para a entrada de Jean, que será julgado nesta quarta-feira. Contudo, Jean também deve atuar onde mais esteve neste Brasileiro com Gomes, pela ala direita.
O jovem meio-campista são-paulino comemora a sequência.
– Sempre respeitei as posições dos técnicos e nunca baixei a cabeça, porque sempre confiei na minha capacidade. O Ricardo Gomes tem sido importante pra mim, pois me conhece desde os tempos do Fluminense – afirmou.
Mantendo os pés no chão, Arouca sabe que para conseguir mais um título do Campeonato Brasileiro, o time não pode nem pensar em outro resultado no Engenhão.
– Vai ter muita pressão tanto do nosso lado, como do Botafogo. Mas nosso foco tem que ser apenas no campo de jogo, pois a única coisa que nos garante o título são três vitórias nesta reta final – avaliou.