| 12/11/2009 09h27min
A saída dos jogadores palmeirenses do Palestra Itália, após o empate com o Sport, na madrugada de quinta-feira, causou tumulto nos arredores do estádio. Alguns membros da maior torcida uniformizada do clube, Mancha Alviverde, esperaram os jogadores do lado de fora.
A forte segurança feita no local impediu que algum jogador sofresse agressão. O principal alvo da torcida foi o meia-atacante Marquinhos, que não caiu nas graças da torcida em função das más apresentações com a camisa alviverde.
Os torcedores também aproveitaram para protestar contra o mau rendimento do time nas últimas rodadas. Dos últimos 24 pontos que disputou no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conquistou apenas seis.
Confusão nas tribunas
No intervalo da partida, houve tumulto também nas tribunas do Palestra Itália, no local onde se encontravam os principais membros da diretoria do clube e alguns atletas não relacionados para a
partida, como Vagner Love e Cleiton Xavier.
Alguns
torcedores da numerada do estádio, inconformados com a atuação da equipe no primeiro tempo, discutiram com alguns dirigentes, que procuraram retrucar. Ninguém, porém, sofreu agressão.