| 11/11/2009 18h29min
Conforme prometido pelo técnico Mário Sérgio, o treino foi fechado nesta quarta-feira. Após o trabalho, o zagueiro Fabiano Eller explicou que o trabalho foi apenas tático, sem projeção de time.
– Não houve divisão de times, não teve coletivo hoje. Foi mais um trabalho tático. Não dá para passar nada sobre escalação.
Eller assumiu a fase ruim da equipe. Mas o zagueiro disse que o grupo só vai assumir a responsabilidade pela campanha, após a competição.
– Sei assimilar as críticas, e também sei aceitá-las quando o time não está bem. Vamos assumir a responsabilidade sobre o que vier a acontecer, mas só faremos isso quando o Brasileirão acabar. E o campeonato ainda não terminou – comenta.
Em relação a partida contra o Santos, às 19h30min de domingo, todo o grupo considera como um duelo decisivo, fundamental para a equipe manter chances de Libertadores. Porém, para o lateral Kleber, será um confronto difícil.
– A gente sabe que é importante a vitória, vamos jogar com este objetivo no domingo. O Santos é uma equipe bem montada, que tem bons jogadores, e que sabe jogar futebol. Temos que tomar cuidado – projeta.
CLICESPORTES