| 11/11/2009 11h16min
O meia Diego Souza pode fazer na noite desta quarta, contra o Sport, um de seus últimos jogos com a camisa do Palmeiras. No que depender da vontade de Zico, atual treinador do Olympiakos, da Grécia, o jogador estará ao seu lado no próximo ano. Segundo o Lancenet!, o atleta é o principal desejo do treinador para a abertura de transferências internacionais, em janeiro.
Quando ainda comandava o CSKA, da Rússia, o ex-jogador já havia tentado levar o camisa 7 do Verdão para Moscou. Naquela época, Zico procurou envolver o meia em uma possível troca com Vagner Love.
Durante a janela de agosto, porém, a diretoria alviverde bateu o pé e disse que não negociaria jogador algum. A Traffic, parceira do clube e que detém os direitos de Diego, também aceitou mantê-lo no Verdão até o fim do Campeonato Brasileiro.
Além do CSKA, o Werder Bremen, da Alemanha, foi outro que tentou levar Diego no meio do ano. O clube alemão também deve voltar a investir no atleta em janeiro.
O camisa 7, por sua vez, nunca escondeu o desejo de voltar a atuar na Europa. Ele já teve uma passagem frustrada pelo Benfica, de Portugal, entre os anos de 2005 e 2007. Mas a vontade de disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, pode ajudar a mantê-lo no Verdão.
LANCEPRESS