| 11/11/2009 00h00min
Kléber confirmou que sabia do interesse do Flamengo em contratá-lo para disputar a Libertadores do ano que vem. O atacante, atualmente no Cruzeiro e se recuperando de uma cirurgia no púbis, disse que foi informado que pessoas do clube procuraram seu empresário, Giuseppe Dioguardi, para conversar sobre a possibilidade de transferência. O Gladiador se mostrou irritado, apenas, com as palavras do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que afirmou que o jogador, na verdade, teria sido oferecido.
Kléber também disse que não manifestou nenhuma preferência sobre qual clube gostaria de defender na competição sul-americana. Reiterou que tem contrato com o Cruzeiro e que se alguém quiser tê-lo no elenco para 2010, terá de conversar com Zezé Perrela, presidente do clube mineiro – que disse não ter interesse em se desfazer dele.
– Pelo o que joguei, não preciso ser oferecido para ninguém. E pelo o que fiquei sabendo, esse dirigente do Flamengo procurou meu empresário para saber sobre mim. Se alguém quiser me comprar tem de conversar com o Zezé – disse.
Dioguardi também se manifestou sobre o possível interesse do Rubro-Negro. O agente procurou a reportagem do LANCENET! para dar sua versão sobre a história toda.
– Marcos Braz procurou pessoas ligadas a mim para saber da possibilidade de levar o Kléber para o Flamengo. O jogador tem contrato com o Cruzeiro e esse senhor (Braz) deve procurar o Zezé Perrela se quiser contratá-lo – disse, praticamente repetindo as palavras do atleta.
Kléber também se mostrou irritado com as perguntas sobre deixar o Cruzeiro. Até porque sabe-se, também, do interesse do Palmeiras nele:
– Não é a Libertadores que vai me fazer permanecer. São vários fatores. Quando cheguei, falei que meu objetivo é conquistar a Libertadores pelo Cruzeiro, e isso continua.
LANCEPRESS!