| 10/11/2009 19h36min
Segue a polêmica envolvendo a árbitro gaúcho Carlos Simon e o gol anulado do Palmeiras contra o Fluminense, no último final de semana. Nesta terça-feira, o auxiliar Marcelo Barison, disse que o atacante Obina deu a entender que teria cometido a falta.
– Quando voltamos para o segundo tempo, o Palmeiras já se encontrava no gramado e o Obina veio falar conosco. E ele disse para o Simon: “Eu agarrei e ele me agarrou. Eu puxei e ele puxou. Coisa de futebol que ninguém marca” – comenta Barison, que auxiliou Simon na partida.
Após o treino desta terça-feira na Academia de Futebol, Obina desmentiu as declarações que teria assumido o puxão no jogador do Fluminense no lance do gol anulado.
– É pura mentira. Em nenhum momento afirmei isso. Só fui reclamar do gol anulado, falei com ele que foi legal. No momento do lance, fiquei alguns segundos parado sozinho, e depois o Maicon chega e é ele quem me agarra. As imagens são muito claras e, caso eu tivesse errado a cabeçada, ele teria que ter marcado o pênalti, pois o jogador do Fluminense me segurou – disse, ao site oficial do Palmeiras.