| 10/11/2009 12h33min
A Roma anunciou na segunda-feira que não liberaria o goleiro Doni e o zagueiro Juan à Seleção Brasileira por conta de lesões. A equipe se apresenta na noite desta terça para amistosos contra Inglaterra e Omã e o técnico Dunga confia que terá os dois jogadores à disposição. Em entrevista ao Corriere dello Sport, o treinador afirmou que os atletas deveriam ser examinados pelo departamento médico da Seleção.
– Estamos próximo a estes jogo e eles serão em data Fifa, portanto, é preciso aderir ao protocolo oficial. Seria melhor que eles fossem avaliados pelo nosso departamento médico – declarou.
O comandante também falou sobre as chances de Diego retornar à Seleção. Dunga disse que só depende do meia a possibilidade de ele vestir a amarelinha novamente:
– (Diego) só depende dele (para ser convocado). Isso vale para todos os nossos jogadores. Estamos observando, analisando. Então, você tem que ser bom em aproveitar as oportunidades – salientou.
O Brasil encara a Inglaterra, às 15h de sábado (horário de Brasília), no Khalifa International Stadium, em Doha, no Catar. Já o confronto com o Omã será quarta, dia 17, às 12hm em Muscat.