| 07/11/2009 15h33min
Na lista de reforços do Corinthians para 2010, o atacante Iarley, do Goiás, mostrou-se irritado com as informações de que ele teria assinado um pré-contrato com o clube paulista. Ao negar a especulação, o jogador fez um desafio:
– Quero que alguém que tenha esse pré-contrato venha na imprensa e na minha frente e mostre o documento. Eu dou R$ 100 mil na hora se isso for verdade – declarou o jogador à Rádio 840 AM, de Goiás.
O contrato de Iarley com o Goiás termina em dezembro. O jogador lamentou que a notícia tenha sido revelada em um momento de queda de rendimento pessoal e também da equipe esmeraldina no Brasileirão.
– No ano passado, quando estava terminando a temporada, aconteceu a mesma coisa. Eu estou tranquilo, até porque em todo fim de contrato com alguma equipe existe sempre uma especulação muito forte. Mas eu só vou conversar com alguém, quando terminar meu contrato aqui. Antes, procure meu empresário – afirmou.
O curioso é que seu empresário, Clóvis Dias, é quem afirma que o acerto com o Alvinegro está perto de ser concretizado. Por esse motivo, Iarley sofre repúdio e protestos da torcida desde que a transferência para o Parque São Jorge foi dada como certa.
– Quando eu acertei com o Goiás, recusei inúmeras propostas melhores. Então eu fico muito magoado com a revolta da torcida. O pensamento é ganhar os cinco jogos e conseguir a classificação para a Libertadores. Se não der, paciência. Mas a diretoria vai ver quem está fazendo por onde e renovar. Quem não estiver agradando certamente vai embora – finalizou o atacante.
LANCEPRESS