| 27/04/2003 17h52min
O Juventude sofreu uma derrota humilhante para o Goiás domingo, no Estádio Serra Dourada, pela sexta rodada do Brasileirão. O time gaúcho sofreu goleada de 7 a 0 para o antes lanterna do campeonato e, com o resultado, o técnico Cristóvão Borges pode cair. O Ju, que ainda perdeu um pênalti, está próximo da zona de rebaixamento, com cinco pontos, uma vitória, dois empates e três derrotas. O próximo jogo do Juventude no Brasileiro é contra o Guarani, no Alfredo Jaconi, dia 4 de maio.
A vitória começou logo no primeiro minuto. Caíco cruzou, Fabão cabeceou na trave e, no rebote, Danilo empurrou para as redes. Aos 18 minutos, em contra-ataque rápido, Michel cruzou da direita e Dimba ampliou. Dois minutos depois, Dimba marcou mais um. Aos 25min, o lateral-direito Mineiro colocou a mão na bola dentro da área. Caíco cobrou o pênalti no canto esquerdo e marcou. O quinto gol também saiu no primeiro tempo. Depois de cruzamento, Danilo, aos 39, marcou pela segunda vez.
Na segunda etapa, o Juventude tentou reagir e chegou a conseguir um pênalti, mas o zagueiro Renato cobrou para fora. O sexto gol foi de Michel, depois de tabela com o meia Caíco. Wando, que substituiu Araújo, marcou o último, aos 36 minutos. O Juventude, que tem apenas cinco pontos, volta a campo na próxima semana, contra o Guarani, no Alfredo Jaconi.