| 29/10/2009 20h02min
Dino Altmann, presidente da Comissão Médica da Confederação Brasileira de Automobilismo, foi muito elogiado pelo seu trabalho durante o Grande Prêmio do Brasil. O documento, assinado pelo Professor Jean-Charles Piette, delegado médico da FIA, concluiu o texto destacando a excelente administração do médico brasileiro.
Para o presidente da CBA, Cleyton Pinteiro, isso reconhece o padrão de qualidade o atendimento da equipe do Dr. Dino Altmann.
— É um orgulho muito grande ver reconhecido o esforço do presidente da Comissão Nacional de Medicina Desportiva da CBA, o Dr. Dino Altmann. Além de manter essa qualidade, a conclusão da FIA nos incentiva a um esforço ainda maior: desenvolver métodos e sistemas para que essa equipe brasileira transmita seus conhecimentos ao automobilismo nacional — afirma Cleyton.
Dino Altmann também teve seu trabalho reconhecido ao ser enviado para Budapeste acompanhar o tratamento de Felipe Massa, quando ele teve um grande
acidente. O médico fez questão de
dividir os méritos com toda a sua equipe.
— Formar essa equipe de profissionais altamente capacitados e bem treinados só foi possível graças ao apoio que recebemos do Hospital São Luiz. Sem isso não poderíamos ter demonstrado a capacidade dos nossos médicos e obter esse reconhecimento — reconheceu.