| 28/10/2009 18h47min
Marcos aprovou os três dias de concentração do Palmeiras em Atibaia, no interior de São Paulo. A equipe viajou na última segunda e volta nesta quarta, pronta para a partida de quinta, contra o Goiás, às 21h, no Palestra Itália. O ídolo aprovou o período de trabalho e fez um alerta.
— São sete jogos para terminar. Não é mais o momento de errar — afirmou, após quatro jogos sem vencer.
— A cidade de Atibaia é sempre muito boa, um hotel muito bom. A gente conversa mais, fica concentrado. O time vem cometendo erros e nessa concentração podemos corrigir. Estamos muito concentrados para o jogo de quinta — completou o goleiro.
Um dos principais líderes do grupo, o capitão voltou a falar sobre a união do Palmeiras para sair do momento difícil e manter a liderança.
— Todo mundo aqui é amigo. Mas quando se perde, muitas coisas são colocados. De forma alguma o grupo está rachado. Estamos preocupados com o jogo de quinta, pensando em
melhorar a qualidade técnica e tática — destacou.
Marcos sabe que o Verdão não terá facilidades contra os goianos.
— É um time difícil, bem experiente. Eles fizeram contratações importantes, jogam melhor fora do que em casa. Nosso time também tem muita qualidade. Vamos torcer para que a gente jogue melhor do que nos outros jogos — afirmou o ídolo.