| 24/10/2009 15h51min
Foguetório, bateria, gritos e faixas de apoio aos jogadores do Palmeiras. Esse foi o clima do treino do time de Muricy Ramalho, neste sábado, na Academia de Futebol. Cerca de 100 torcedores ficaram incentivando no portão do centro de treinamento, já que a entrada não é permitida.
As frases "eu acredito" e "voltaremos a ganhar o Brasileiro" foram as preferidas dos torcedores. A atitude foi tomada para incentivar o time, que entrou em crise após quatro jogos sem ganhar e três derrotas seguidas.
Houve até congestionamento na saída do centro de treinamento. A grande parte dos jogadores saiu pelo portão principal, causando uma fila de carros após o treino. Os atletas tiraram fotos e deram autógrafos.
- É bom que a torcida esteja com a gente. Eles estão mostrando que estão do nosso lado - afirmou o volante Pierre.
A diretoria mais uma vez marcou presença na Academia. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo comentou a atitude da torcida.
- Eu desci do carro e entrei pelo portão para mostrar que estou aqui. Tem de colocar a cara para bater. Eles estão entendendo o momento e apoiando. O ser humano tem o seu lado ruim, mas também tem o seu lado bom - afirmou.
Ônibus do Cruzeiro fica 'preso' no Palmeiras
Uma cena curiosa marcou o treino do Cruzeiro na manhã deste sábado, em São Paulo. A equipe, que se prepara para pegar o Corinthians, no domingo, às 18h30min, também treinou na Academia de Futebol e se deparou com a manifestação de apoio da torcida alviverde ao time.
Os atletas tiveram de esperar cerca de 20 minutos para sair. Ao passar no meio da torcida, os palmeirenses gritaram "Olê, olê, olê, Kléber, Kléber!". O ex-atacante do Palmeiras, no entanto, está machucado e não viajou com a delegação. Houve gritos contra o Cruzeiro e de apoio ao Verdão, sem transtornos.
LANCEPRESS!