| 23/10/2009 22h31min
O técnico do Brasil-Pe, Paulo Porto, aproveitou a sexta-feira para observar os jogadores que não vêm sendo aproveitados na Copa Arthur Dallegrave. O comandante da equipe Xavante organizou um coletivo entre os reservas e o time da categoria sub-17 no gramado do Estádio Bento Freitas.
Os reservas formaram com Rodrigo Silva; Wallace, Alexsandro, Glikson e Cléber Luís; Marcos, Galego, Marciano e Gleisson; Alexandre Acerola e Edgar.
Além de ganhar ritmo de jogo, alguns atletas acreditam que podem ganhar também uma oportunidade no time titular a partir de trabalhos como o desta sexta-feira.
– Esse trabalho é mais para a gente ganhar um pouco mais de ritmo, porque a gente não vem jogando, mas eu fico feliz por ter me saído bem e ter feito o que o professor (Paulo Porto) tem pedido – disse Cléber Luís, que completou. – Quando eu cheguei aqui fazia duas semanas que eu estava parado, não tinha uma boa condição física, hoje eu estou bem, só falta o ritmo de jogo, mas isso a gente vai adquirindo aos poucos – conclui o lateral-esquerdo, que deve ser o substituto de Galego diante do Novo Hamburgo.
O jogo contra o Novo Hamburgo será neste domingo, às 16h30min, no Estádio Bento Freitas.