| hmin
O Joinville conseguiu segurar o atacante Didi no time, mas não contará com ele na estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado, dia 26, contra o Náutico, em Recife. O jogador acertou de vez com o clube, após semanas de negociações e até da possibilidade de jogar em um time da Alemanha.
Como não haverá tempo para regularizar a documentação de empréstimo de Didi pelo Ituano-SP, os jogadores Luciano Roger e Marlon terão a missão de fazer os primeiros gols do JEC no campeonato.
Para o técnico José Luiz Carbone, não haverá problemas – ele acredita que os dois estão preparados e vêm melhorando a pontaria nos últimos treinamentos.
O zagueiro Roberto, contratado esta semana, de volta ao clube depois de passar pelo Paraná, também não poderá jogar na estréia por causa da documentação que ainda não foi liberada.
Outra ausência no time é a do lateral-direito Zé Carlos, que se machucou nos treinos e desfalca a equipe pelo menos nas duas primeiras rodadas da Série B. Ele será substituído por Celso Gato, também elogiado por Carbone.
– Ele tem melhorado muito os cruzamentos – diz o treinador.
As informações são do Diário Catarinense.