| 19/10/2009 20h12min
O Barcelona (ESP) encara o Rubin Kazan (RUS), terça-feira, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, com o desafio de superar a ausência de Messi. Cansado tanto da sequência de jogos como da pressão que o cerca, o atacante pode ser poupado pelo técnico Josep Guardiola.
Além de jogar em casa, o Barça conta com a boa situação no Grupo F da Liga para poder dar descanso a seu principal astro. O time catalão está na liderança, com quatro pontos. Uma vitória pode deixar encaminhada a classificação para as oitavas-de-final.
Guardiola contará ainda com o retorno do atacante Ibrahimovic. O sueco realizou exercícios físicos nesta segunda-feira e ficará à disposição do treinador. Keita, Abidal e Pedro realizaram tratamento, mas também estão confirmados para a partida.
Do outro lado, o Rubin espera surpreender. Na rodada passada, arrancou empate com a Inter de Milão (ITA). Para o defensor Navas, desta vez o resultado pode ser ainda melhor.
– Contra a Inter, tivemos nos pés as chances de ganhar, mas não conseguimos. De toda maneira, demonstramos a todo o mundo que o Rubin pode fazer frente a qualquer equipe – afirmou o espanhol ao jornal "Sport".
No outro duelo do grupo, a Inter busca sua primeira vitória na Liga diante do Dínamo de Kiev (UCR), em Milão. Os italianos estão na segunda posição, com dois pontos em dois jogos. Já o time ucraniano é o vice-líder, com três.
LANCEPRESS!