| 18/10/2009 22h23min
O técnico Muricy Ramalho não quis saber de muita conversa após a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Nitidamente irritado, o treinador voltou aos tempos de São Paulo e respondeu aos jornalistas de forma monossilábica e em tom ríspido. As informações são do site GloboEsporte.com.
Uma das poucas perguntas "aceitas" normalmente pelo treinador foi sobre a performance do Verdão. Segundo ele, o time não esteve tão abaixo do Rubro-Negro e lamentou as oportunidades perdidas.
– Acho que o Flamengo não jogou muito mais. Nós também tivemos oportunidades, mas, com certeza, o time deles tem jogadores que fazem a bola andar muito bem. O Adriano foi muito bem marcado. O Flamengo teve momentos do jogo que foi melhor que a gente – afirmou.
Muricy, porém, não perdoou outros questionamentos, como sobre se Edmílson havia conseguido marcar o meia Petkovic, grande do jogo marcando os dois gols que colocaram a equipe do Rio de Janeiro na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos.
– Acho que sim – disse.
O treinador também foi seco ao falar das críticas do goleiro Marcos ao atacante Robert e ao lateral-direito Wendel pelo erro no segundo gol do Flamengo.
– Você (jornalista) está querendo fazer uma ondinha – acusou.
O comandante alviverde se recusou a dizer o que pretende fazer para a equipe melhor de rendimento na partida contra o Santo André, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.
– Não vou discutir aqui o que vou mudar. Tenho que ir para casa e esfriar a cabeça – completou.