| 18/10/2009 11h17min
O brasileiro Rubens Barrichello chegou ao autódromo de Interlagos, neste domingo, confiante para o Grande Prêmio do Brasil, que tem largada prevista para as 14h. Na primeira colocação, o piloto da Brawn GP espera que a corrida tenha início com sol.
– Acho que o sol é mais agradável para o começo da prova. Vou com fé e raça. O que tiver que ser vai ser. Vou ter que andar muito no início da prova e conseguir uma boa vantagem – afirmou.
Na luta pelo título do Mundial de Pilotos, Barrichello tem uma grande chance de reduzir a desvantagem para Jenson Button, atualmente em 14 pontos. O brasileiro reconheceu que, apesar da situação difícil, consegue se enxergar como campeão.
– Eu consigo me enxergar como campeão. Sempre foi uma luta, e é muito gostoso essa coisa de você estar andando bem, se sentindo bem. Mas para ser campeão ou não vai depender somente do momento – acrescentou.
Em Interlagos, Rubinho não terá a companhia do filho
mais novo, Fernando, que teve febre durante a noite,
passa bem, mas ficou em casa. O outro filho, Eduardo, está no autódromo. Também acompanham Rubinho a esposa Silvana e o pai Rubão.
O inglês Jenson Button também chegou ao autódromo, mas apesar de aparentar tranquilidade, não quis falar com a imprensa. Lewis Hamilton e Fernando Alonso foram os mais assediados na entrada.
LANCEPRESS