| 17/10/2009 20h11min
Como a situação do Fluminense é muito delicada no Brasileirão – ocupa a lanterna, com 25 pontos –, será indescritível a sensação de alívio caso a equipe evite o rebaixamento, prevê Darío Conca. O meia argentino promete uma comemoração mais contida à do técnico Diego Maradona após a conquista da vaga para a Copa do Mundo, mas disse que a alegria por permanecer na elite nacional será maior.
– Não sei se a comemoração será com um peixinho (risos). Mas a alegria será igual ou até maior à de Maradona, pode ter certeza – disse o jogador.
A classificação antecipada do Brasil para a Copa da África do Sul motivou muitas brincadeiras e provocações a Conca e Equi González. Depois de muito sofrimento, a dupla argentina pôde comemorar a vaga no Mundial na última rodada das Eliminatórias.
– Sempre há brincadeiras no grupo. Mas quem gosta de futebol não gostaria de ver a Argentina fora de uma Copa do Mundo – disse Conca.
O Fluminense será o adversário do Inter a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. O clicEsportes acompanha minuto a minuto.
LANCEPRESS