| 13/10/2009 12h29min
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, o volante Túlio acusou Ronaldo de ter pedido ao árbitro Nielson Nogueira Dias (PE) para lhe dar cartão amarelo. Como foi o terceiro, o atacante não enfrentará o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, em Recife. O técnico Mano Menezes ironizou a acusação feita pelo volante ex-Corinthians.
– Eu aprovei. Sobre o Túlio eu não tenho nada para falar. Deve ter sido a primeira vez que a gente vê alguém pedindo para levar cartão amarelo né? Todo mundo sabe como é o futebol – afirmou Mano.
Sem Ronaldo, Mano Menezes agora quebra a cabeça para montar o Timão que enfrenta a equipe pernambucana. A dúvida está exatamente no substituto de Ronaldo. Se Defederico entrar, a equipe jogará no esquema 4-4-2. Porém, há a possibilidade de utilização de Souza. Ou até mesmo o meia Edno, comocentrovante.
– Eu me preocupo com a maneira de armar a nossa equipe. Se colocar um ataque veloz, você ganha em mobilidade mas perde em definição. Estou procurando um meio termo para isto. Vamos trabalhar esta semana para pensar na equipe de sábado – concluiu o treinador corintiano.
LANCEPRESS