| 09/10/2009 12h18min
Campeão da Eurocopa 2008 comandando a seleção da Espanha, o técnico Luis Aragonés pode assumir o comando da seleção portuguesa em breve. Potugal decidirá seu futuro neste sábado e na próxima quarta-feira, quando enfrentará Hungria e Malta precisando vencer para continuar sonhando com uma vaga na Copa do Mundo de 2010.
Pensando em um futuro sem o Mundial, Aragonés pede ser contratado para reestruturar a seleção. O treinador de 71 anos, que também é cogitado para assumir o Atlético de Madrid, já teria sido contactado por dirigentes lusitanos que pretendem lhe oferecer um contrato com validade até o final da Eurocopa de 2012.
Atual comandante, Carlos Queiroz foi enfático: a equipe não pode errar nas duas partidas:
– Daqueles que estavam em dúvida apenas Tiago não se recuperou, os outros têm condições. A nossa equipe está confiante, entusiasmada e queremos que neste jogo os nossos torcedores estejam conosco. Esta partida faz parte de duas finais que vamos disputar – declarou Queiroz ao jornal A Bola, se referindo ao primeiro compromisso, contra a Hungria.
A procura por ingressos para a partida, no entanto, tem sido abaixo do esperado. A ideia é que 50 mil pessoas compareçam ao jogo no Estádio da Luz.