| 08/10/2009 20h49min
Com as suspensões do zagueiro Rafael Tolói e do volante Souza, ambos pelo segundo cartão amarelo, o Brasil pela primeira vez terá desfalques no Mundial Sub-20. E eles acontecem justamente no jogo decisivo contra a Alemanha, pelas quartas de final, neste sábado. Fabrício, na defesa, e Renan, no meio, entram com a responsabilidade de ajudar o time de Rogério Lourenço a manter-se como a melhor defesa do torneio. Em quatro jogos até agora, foram apenas dois gols sofridos.
Renan já teve sua primeira grande prova na competição ao entrar no início do segundo tempo contra o Uruguai. Ele também participou, improvisado como zagueiro, da vitória sobre a Austrália na primeira fase, quando o Brasil já estava classificado. Fabrício também jogou contra a Austrália, mas, contra a Alemanha, faz sua estreia em jogos decisivos.
– Acho que não vamos ter problemas, os dois já participaram do Mundial e foram muito bem. O Fabrício já tem certa experiência, Renan entrou muito bem contra o Uruguai e sabemos do potencial dos dois – elogiou o técnico Rogério Lourenço.
O Brasil enfrenta a Alemanha neste sábado, às 11h30m, no horário de Brasília, com Rafael; Douglas, Dalton, Fabrício e Diogo; Maylson, Renan, Giuliano, Paulo Henrique Ganso e Alex Teixeira; Alan Kardec.