| 01/10/2009 16h38min
O meia Kaká, que recentemente trocou o Milan pelo Real Madrid, não escondeu a felicidade pela derrota sofrida nesta quarta por seu ex-clube pela Liga dos Campeões. O brasileiro lembrou que o fracasso rubro-negro em casa diante do Zurich, deixou o time espanhol isolado na liderança do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa.
– Para nós é muito positivo que o Milan tenha perdido, já que agora somos os primeiros isolados no grupo – afirmou.
Com a derrota do Milan e a vitória madrilena por 3 a 0 sobre o Olympique, o time espanhol se isolou na primeira colocação, com seis pontos, três a mais que Milan e Zurich, que dividem o segundo lugar. O Olympique ainda não pontuou.
– Agora temos duas partidas contra o Milan. A classificação às oitavas-de-final e o primeiro lugar na tabela dependem só de nós. É muito importante terminar a fase de grupos na liderança – avaliou Kaká.
Real Madrid e Milan se enfrentam pela primeira vez no dia 21, na Espanha. O meia brasileiro também avaliou o desempenho de sua equipe encontra a equipe francesa.
– Na Liga dos Campeões não há jogos fáceis. O primeiro tempo foi muito difícil para nós, mas, no segundo, com um pouco de paciência, encontramos o gol com Cristiano Ronaldo e tudo se tornou mais fácil – disse.
ANSA