| 29/09/2009 07h10min
O zagueiro Índio deve ser titular do Inter contra a Universidad, às 21h50min (horário de Brasília) de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, fora de casa. E ele acredita que pode oferecer ao time uma de suas virtudes: eficiência nas jogadas de bola aérea.
– É verdade, a gente sempre trabalha isso, vamos tentar colocar em prática. A bola parada é um ponto forte nosso, quem sabe a gente pode contribuir com um gol – avalia.
Além dos cruzamentos para a área chilena, Índio também acredita que o contra-ataque do Inter pode garantir a classificação. O Inter precisa marcar, afinal, como houve empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Porto Alegre, o 0 a 0 dá a vaga à Universidad de Chile:
– Temos que explorar bastante os contra-ataques. No primeiro jogo eles vieram muito retrancados, mas mesmo assim nós criamos várias oportunidades. Agora sabemos que eles vão nos pressionar nos primeiros quinze minutos, mas sabemos que no contra-ataque podemos marcar os gols.
O time que enfrenta a Universidad será definido no treino de terça à tarde, em Santiago. A partida está marcada para as 21h50min (horário de Brasília) de quarta-feira.