| 21/09/2009 08h02min
O técnico Mano Menezes lamentou a goleada de 4 a 1 sofrida para o Goiás neste domingo no Pacaembu, mas disse que não teme o clássico contra o São Paulo, próximo adversário do Corinthians. As duas equipes se enfrentam domingo, no Morumbi.
– Quando a gente perde um jogo dessa maneira, tudo que a gente quer é jogar logo em seguida. Porque sabemos que nossa equipe não é a do primeiro tempo deste domingo. Por isso, não tem temor. Não foi o pior jogo, foi um dos piores – disse.
O treinador ainda comentou a atuação de Ronaldo. O Fenômeno voltou após uma fratura na mão esquerda e jogou toda a partida.
– Ele foi bem. Para quem estava fora de ritmo, voltando, fez coisas importantes até – afirmou o técnico.
O volante Elias ainda comentou as críticas vindas da arquibancada. O Alvinegro foi para o intervalo já sob vaias da torcida. Os torcedores, inclusive, protestaram contra o presidente Andrés Sanchez e com a camisa roxa, terceiro uniforme.
– O torcedor não merece isso. Eles estão certos em nos vaiar. Foi uma noite para esquecer, mas ainda dá para recuperar esses pontos – declarou o volante do Corinthians.
O volante Marcelo Mattos também falou após a partida. Com poucas palavras, ele lamentou a atuação desastrosa da equipe.
– Relaxamos desde o primeiro minuto da partida. Não dá. Agora é trabalhar para se recuperar já na próxima partida – declarou.
Ronaldo diz que Timão já atingiu seu objetivo
Após quase dois meses fora dos gramados, Ronaldo voltou acima do peso e sem ritmo de jogo. O atacante admitiu a atuação abaixo do esperado de toda a equipe, mas destacou que o time já atingiu seu objetivo:
– Não deu nada certo. Mas já conquistamos nosso objetivo (vaga na Libertadores) e os adversários é que têm que correr atrás – analisou Ronaldo.
LANCEPRESS