| 17/09/2009 08h35min
Apesar da eliminação na Copa Sul-Americana para o Goiás, o técnico Celso Roth ficou satisfeito com o comportamento dos jovens jogadores que escalou para o jogo de volta pela fase nacional da competição. Segundo ele, vários fatores positivos foram visíveis na noite de quarta.
– Sabemos que é difícil. Ficamos com certeza com a sensação de que temos um grupo forte. Claro que vamos oscilar, mas deu para ver que temos um grupo forte para o restante do Campeonato Brasileiro – disse.
O treinador exaltou também os mais experientes, como Júnior e Renan, e vibrou com o retorno do lateral Sheslon, que ficou oito meses afastado devido a uma cirurgia no joelho esquerdo.
– Realmente foi legal, duas boas partidas. Mas não é um feito, que seria ganhar o título com essa equipe. Fica um saldo positivo. Importante ver Júnior e Alessandro fazerem uma grande partida. Renan foi bem, mas cansou um pouco e Tchô fazendo uma boa partida também, mostrando qualidade. A volta do Sheslon foi outra coisa que me deixou feliz. É bacana o trabalho da fisioterapia, da preparação física, isso mostra a estrutura – declarou.
O técnico Celso Roth já pensa agora no jogo do próximo sábado, diante do Náutico, em Recife. A delegação volta para Belo Horizonte na manhã desta quinta e segue para Recife à noite.
– Nossa prioridade é o Brasileiro e continua sendo, mas é claro que gostaríamos de classificar aqui também. Estivemos de corpo presente em Goiânia, mas também pensando em Belo Horizonte. Chegaremos na Cidade do Galo e treinaremos à tarde. Aí, já viajamos à noite. Temos um jogo importante. Esperamos que consigamos ter a equipe que ficou treinando com o nosso preparador físico Beto Ferreira. Espero que esteja tudo bem para formar um time equilibrado e conseguir o resultado – explicou.
LANCEPRESS