| 11/09/2009 20h07min
O técnico Tite prevê equilíbrio no Brasileirão até o fim. Para o comandante colorado, o campeão só vai despontar na reta de chegada. Até lá, a disputa segue em aberto na opinião do treinador:
– Vai ser definido nas últimas cinco últimas rodadas – projetou.
Sobre o jogo de domingo, com o Cruzeiro, no Beira-Rio, Tite encara como mais uma decisão dentro da longa competição. E com a liberação de Sandro da Seleção Sub-20, ele fica à vontade para montar o time com o volante retornando ao time. Mesmo não confirmando, dá o indício:
– Deixa eu fazer o treinamento tático antes de definir. O Sandro faz parte da base de uma equipe montada. Coerência nos fatos, temos o Magrão em grande momento, O D'Alessandro retornando, Andrezinho voltando bem de lesão, o Guiñazu dando a sequência. Todos são importantes, mas a tendência maior é do Sandro – lembra Tite, admitindo que a tendência é a de que o jogador entre em campo, para a saída de Andrezinho.
Ao falar do adversário, Tite destacou o grupo do time mineiro:
– A equipe foi vice da Libertadores e tem um dos melhores plantéis do Brasil, com jogadores de muita qualidade. A gente sabe do carátere decisivo do jogo de domingo. Essa vai ser a 15ª decisão dentro da competição.
O provável time colorado para domingo é o seguinte: Lauro; Danilo, Sorondo, Fabiano Eller e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro; Taison e Alecsandro.
CLICESPORTES