| 08/09/2009 10h47min
O lateral-esquerdo André Santos está tomando espaço para se tornar titular absoluto da Seleção Brasileira. Salvo algum imprevisto de última hora, ele será o camisa 6 do Brasil na Copa de 2010, na África do Sul. No entanto, o ex-corintiano, atualmente defendendo o Fenerbahçe, da Turquia, põe os pés no chão, adota cautela e se recusa a se assumir titular do Brasil. As informações são do GloboEsporte.com.
– Primeiro objetivo é estar no grupo que vai à Copa. Depois é que vou pensar em titularidade. Quem decide isso é o treinador. Tudo o que posso dizer é que estou trabalhando muito para ser titular – afirmou.
Ele diz que há outros jogadores que podem ser aproveitados por Dunga na posição. No entanto, se recusa a falar sobre as qualidades dos seus concorrentes.
– Eu tenho de falar sobre mim, sobre o que posso dar à Seleção, e não me preocupar com os outros da posição – completou André.
Quando chegou à Seleção, André disputava vaga com Kléber, do Inter, que perdeu o lugar para Filipe, do La Coruña. Marcelo, do Real Madrid, corre por fora.