| 04/09/2009 17h55min
Sob um forte esquema de segurança, a Seleção Brasileira fez nesta tarde o treino de reconhecimento do Gigante de Arroyito, em Rosário. O estádio será palco da partida deste sábado, às 21h30min, contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2010.
O começo do treino foi fechado para a imprensa. Só depois, quando os jogadores faziam um trabalho de finalizações, bem descontraído, é que os jornalistas puderam entrar no estádio.
A visita dos brasileiros ao palco do jogo provocou impasse. Por pouco o time de Dunga não teve de treinar no Estádio Coloso del Parque, do Newell’s Old Boys. A Associação de Futebol Argentino (AFA) ameaçou proibir o treino para não prejudicar o estado do gramado.
Depois, a AFA permitiu que os brasileiros fossem ao Gigante de Arroyito desde que não utilizassem chuteiras. Poderiam, no máximo, entrar de tênis no gramado. Mas no fim os argentinos acabaram cedendo, e o técnico Dunga pôde comandar um rachão.
O time que entra em campo amanhã já deixou o Brasil escalado. O técnico Dunga deve iniciar o clássico com a seguinte formação: Júlio César; Maicon, Lúcio, Luisão e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.
CLICESPORTES